Lapidar-se

26/02/2013 10:11

 

Nunca é demais repetir que cada um de nós é responsável pela própria vida. Por todos os reinos há uma imensa riqueza.  Procure nos vegetais, procure nos minerais, procure nos animais a imensa riqueza que há. A riqueza do Criador. E você, filho, por que esconde a sua própria luz? Deixe-a brilhar...

Tomemos como exemplo, neste momento, um simples metal: "o ouro". Vamos enxergá-lo de uma forma lapidada. Será que a sua luz é menor do que a deste ouro natural? Não busque esconder-se, você é muito mais grandioso. Só que a lapidação depende do seu esforço, da sua boa vontade porque, como homem, há de buscar na sua essência a libertação de todas as trevas.  A riqueza está em suas mãos. Busque-a, primeiramente, no espírito, jogando, incinerando todo o negativismo, tudo o que esteja putrificado, todas as formas e pensamentos que estejam enegrecidos. Acenda a tocha da sua própria luz e ilumine o seu próprio caminho. 

Siga em frente com confiança, com otimismo e com alegria, porque você é um grande vencedor. E é este ânimo, é este despertar, que Deus aguarda de cada um, pois deu-lhes todas as condições para que possam seguir a jornada evolutiva. Um grande abraço fraterno, filhos, e muita paz.

 

Desconheço o autor.