Comece em algum lugar

06/02/2013 10:10

 

Ao ajudar outros ajudamos a nós mesmos; para cada ato de bondade que realizamos, completamos também um circulo que volta sistematicamente para nós.
Flora Edwards.
 
Seja o que for que você deseja fazer é importante que você comece em algum lugar; e o melhor lugar é aí onde você está. Se você se sente impotente diante da grandiosidade do projeto – entregue esse sentimento a Deus - e siga em frente. Se você se sente indigno ou incapaz, – entregue esse sentimento a Deus – e siga em frente!
 
Alguns dias você fará algum progresso, outros dias você irá realizar muito menos do que você desejaria. Permita que as vitórias e os desapontamentos lhe impulsione a continuar firme em frente.
 
As circunstâncias nunca serão perfeitas – apenas comece mesmo assim. As coisas nunca irão sair exatamente da maneira como você antecipou – siga em frente mesmo assim. O que realmente importa é que você comece e que você persista; as voltas, as curvas e os altos e baixos da jornada podem muito bem trabalhar – pela graça de Deus – em seu favor. Comece em algum lugar, aí onde você está, siga em frente e caminhe em direção ao sonho que você tem em seu coração.
 
Nélio Da Silva