NA CAVERNA DO CORAÇÃO ESPIRITUAL

12/04/2013 09:45

 

É mais cômodo dizer não ao coração, do que escutar sua canção. Tornar-se surdo ao chamado interno é fechar-se para o fluxo espiritual, que vem do infinito.

É mais fácil dopar a consciência e fingir que o chamado não existe. Contudo, a voz do espírito continua sussurrando as coisas do Eterno dentro do coração.

Intuições, lembranças e sensações incomuns brotam dessa interioridade, chamando para o encontro sutil, no âmago do próprio Ser.

Para fugir do chamado secreto, muitos consomem drogas ou afogam as mágoas no álcool. Outros se entopem de remédios ou de jogo, justamente para tentar preencher o vazio existencial, para fugir de si mesmos. E, outros mais, embarcam em viagens estranhas, perdidos nas brumas da ilusão.

No entanto, a sensação de vazio existencial sempre retornará, enquanto a surdez psíquica não for curada... Enquanto o chamado de dentro não for atendido.

A voz do espírito é a bússola do coração. É dela que vêm as grandes orientações. Quem escuta seu chamado, sente-se integrado consigo mesmo e harmonizado com a existência.

Escutar é preciso! P.S.: Há um chamado sutil em você mesmo. Escute-o. Há um Grande Amor em seu pequeno coração. Aceite-o. Você é uma centelha viva do infinito. Alegre-se. A Luz do Todo está em tudo! Então, seja feliz.

Wagner Borges