A Fantástica Força do Amor

09/09/2015 11:12

A fantástica força do Amor se faz por si só em cada um de nós e na firmeza que a estrutura representa, no brilho dos olhos, na certeza que a inconstância propõe nos passos, na inteligência brilhante que pulsa no desafio que se apresenta a cada situação.

No momento em que o novo desponta e com ele o interesse para desvendar os mistérios que como um presente embrulhado com um lindo laço de cetim, traz também o inevitável, uma mistura que se funde na velocidade da luz, e por um instante a inconsciência interpõe-se nos levando a agir mais rapidamente em busca do que se pode encontrar, nessa mistura que envolve os instantes da nossa vida, estamos ligados ao Amor.

São estes momentos mágicos que encantam nosso ser, transmitindo toda energia amorosa necessária, exposta na luz entre o oculto que há em nosso interior e a atitude expressa, e entre os dois lados gera a beleza que nos envolve na vida nos levando ao mundo fascinante que nutre nossa energia no prazer de viver.

Nossa natureza quando desperta nos faz únicos, trazendo em cada um a simplicidade, onde a Alma se expressa entre a decisão de viver e o desconhecido.

A força do Amor nos fortalece perante a vida e nos convida a experimentar e perceber as oportunidades ofertadas, desenvolvendo nossas habilidades, onde traz o discernimento que nos torna comprometidos em si mesmo, respeitando a vida e tudo o que o Universo nos propõe, apontado na visão clara o dom da vida em nós.

A fantástica força do Amor se dá nos sinais da vida, apresentado a cada momento presente a importância do nosso aprendizado, por todos os reflexos apresentados, no grande espelho da vida, que se faz para cada um de nós!

Participar em nossas reflexões, nos ensina a vibrar em nós a fantástica força do Amor:

Quando oferecemos um sorriso voluntário, é a força do Amor.

Quando encontramos as virtudes que há nas pessoas, é a força do Amor.

Quando aceitamos nossas lições na compreensão do nosso desenvolvimento, é a força do Amor.

Quando olhamos com compaixão para o mundo, é a força do Amor.

Quando respeitamos a vida que flui em nós, e o espírito que nela se faz, é a força do Amor.

Quando participamos da vida com atitudes e palavras que cooperam com o bem, é a força do Amor.

Quando conquistamos uma atitude espontânea que toca o outro e desperta o bem interior, é a força do Amor.

Quando temos propósitos diante do divino que há em nós, é a força do Amor.

Quando deixamos de pensar unicamente em satisfazer nossos caprichos, é a força do Amor.

Quando nos propomos a experimentar novas situações, estamos nos abrindo à vida, confiando na força do Amor que há em cada um de nós, nos mantendo flexíveis, tanto quanto tudo o que há na divina natureza, nos mantendo na sintonia que promove bem estar.

A fantástica força do Amor é que nos traz todas as oportunidades, nos fazendo crer que em tudo há vida, e existe pelo próprio desenvolvimento que faz parte do movimento que nos envolve, vibrando o bem maior.

-*Vera Luz*-