Depoimentos

"Acróstico do Recanto de Luz"

R  oguei a DEUS, noite e dia em pranto na
E  sperança de achar um caminho,     
C  horo e mais choro, creio que não foi em vão e o  
A  manhã, despertou minha mente
N  este encontro casual, que minha alma
T  ransbordou de uma felicidade quase inexistente, 
O  nde me sinto em paz de espirito.


D ádiva de tranquilidade, fez de mim
E nxergar esta luz resplandecente


L á no infinito mundo espiritual,
U ltrapassando meu modo de viver,
Z elando este amor de poder me envolver.         

Por: José L. Domenich

 


* Wagner Ribeiro

    Quero agradecer pela grande ajuda, parece que minha cura está chegando ao fim, o sofrimento está acabando, hoje já consigo ter clareza, perceber a sincronicidade, perceber a Divindade em mim, assim todos os cantos de escuridão estão sendo iluminados, as dúvidas diminuindo e a compreensão do todo cada vez ficando maior.
    As muletas estão sendo jogados foras, os medos diminuindo, as trevas virando grandes salões de luz. Consigo perceber além do Ego, perceber a beleza das pessoas e do universo, perceber que atrás de Seres Humanos existem Deuses.
    O sol já tem outro sentido, as pedras que antes quando tropeçava machucavam meu pé e me faziam chorar, hoje quando tropeço vejo que é um pedido do universo para eu andar mais devagar e prestar mais atenção em mim.
    Hoje consigo perceber os inúmeros recados que o universo me mandou e eu não dava ouvido, hoje percebo o quanto estava acompanhado, protegido e amparado e muitas vezes me senti sozinho, tive medo e chorei.
    Consigo me sentir leve, sem culpa, e a raiva e ódio já são tão pequenos....que tenho certeza que logo serei livre de qualquer ódio, pois a compaixão chegou forte, o "balanço estava chegando" até que chegou, me balançou e me fez vomitar todo o rancor, toda a dúvida, todo o medo... Me sinto mais purificado, meu pulmão agradece pois minha tosses diminuíram, minhas varias dores de garganta não sinto mais e o catarro que me incomodava está diminuindo quase  não sinto mais, as vezes nossos medos viram catarro, nossas magoas viram câncer, nosso ações egóicas fazem cada vez mais nos distanciarmos da nossa alma.
    Mas o espírito é brilhante sempre nós ensinando sempre nós fazendo aprender, e hoje já sinto ele em sintonia com meu corpo.
    Como diz o Gasparetto, estou voltando pra casa, estou aceitando a casa que minha alma me deu, aceitando meu mundo interior e o que sou, sei que ele me construiu com dons com qualidade e inúmeras oportunidades e sei que me dará tudo o que eu quiser se eu tiver a atitude certa, portanto eu entendi não precisa forçar estou voltando pra casa, sentindo-me alegre e percebendo que eu não sou aquele que entra em guerra em briga, meu trabalho é de construir, ensinar, montar, resgatar, meu trabalho é ir onde meu coração manda com meu amor, me tornando um ser humano eficiente para viver e tirar da vida tudo o que a gente veio tirar nessa encarnação.
    Por isso eu quero paz, paz com todos e com esse mundo tão diverso de gente tão diversa, eu sei que ele não é perfeito como eu queria e nunca será, porque eu aceito agora que desconheço os seus planos, você que é meu espírito ligado ao espírito eterno, ligado aos espíritos que dirigem esse mundo complexo e difícil que deve ter planos extraordinários para todos nós uma vez que nos fez eternos, acho que vamos ser coisas maravilhosas... Por mais que fantasiemos essa maravilha a nossa imaginação não pode chegar nem um pouco perto da riqueza e da beleza da profundidade da realidade....
    Por isso estou em paz, estou seguro é bom voltar pra casa.
      Beijos Wagner!

 

* Sandra Chávez

    Ao fazer minhas práticas espirituais o meu ambiente foi preenchido de vibrações maravilhosas, fruto das irradiações energéticas invisíveis emanadas no Recanto de Luz  para toda humanidade. Dentro e fora da dimensão.
    É uma das maneira que encontrei para ajudar em alguma forma de elevar essas irradiações.
    Com a presença de alguns amigos extrafísicos cheios de alegria que inspiram todo este trabalho.
    Com um afago e poderoso como sol, ele me abraçou e a todos também!
    Que este relato possa iluminar o dia de todos vocês.
    O doce Krishna surgirá com suas hostes de trabalhadores invisíveis, aportará a devida assistência espiritual, com suas bênçãos, tanto para os que permaneciam na base fisíca quanto para aqueles que voavam para além da terra.
    Pontifique com confiança.
    Houve amor, alegria, música, dança e profundidade serena, tanto para os que ficaram, quanto para os que partiram... o meu coração se derreteu de amor, aquela ternura veio junto com a brisa noturna...lá fora o silêncio da mata na madrugada, dentro do templo um pedido para que a luz interpenetrasse e inspirasse todos  nós,  viajantes espirituais.
    Consciência e Equilibrio!
    Tudo se refletia por cima de mim...sol, lua, estrelas homens, animais...o movimento do céu ficou cheio de vida por dentro, coração cheio de coisas boas, sereno por fora, equilibrado, flutuei, lúcida e leve.
    No centro de minhas mãos e peito uma esfera dourada.
    Eles entraram nelas e se sentaram lá entro... movimentos em gestos de exteriorização energéticas - movimentos de mudras e alegorias hinduístas evocativas do Divino, assim dentro do coração espiritual comecei a cantar e dançar os mantras, como embalassem a humanidade numa linda assistência espiritual para todos os seres.
  De alguma forma que não sei explicar, não existem palavras, sentia sua presença...Ele estava amparando secretamente muitos que estavam sofredo, dentro e fora da base fisíca.
    Possuida pela Sua doçura cantei mentalmente e dancei.
  Esta esfera dourada ampliou seu brilho em favor de todos nós.
    Escrevi este relato ainda agora, mas fico com a sensação de que as palavras não tem como comunicar... percebo a pobreza de meu escrito diante de tanto amor que ainda esta a me envolver.
   Insisto assim mesmo em compartilhar com vocês um pouco da riqueza que chegou e continua com freqüência a me envolver.
    E o que preenche é só o amor, que também não se explica, só se sente, dentro do coração...
 
PAZ E LUZ   Dia 25-06-11